sábado, 11 de julho de 2015

Grande Amor

Fecho os olhos e penso nela
O doce aroma de sua pele
É uma voz interior que está me levando onde o sol nasce
Sol são as palavras
Mas se as escrever tudo pode mudar
Sem mais temer eu quero gritar esse grande amor
Amor, só amor é o que eu sinto
Diga-me porque quando eu penso, só penso em você
Diga-me porque quando eu vejo, só vejo você
Diga-me porque quando eu acredito, só acredito em você
Grande amor
Diga-me que nunca
Que nunca vai me deixar
Diga-me quem é
Fôlego dos meus dias de amor
Diga-me que sabe
Que só me escolherá
Agora você sabe
Você é meu único grande amor
Passarão primaveras
Dias frios e estúpidos para lembrar
Noites malditas perdidas sem dormir, outras a fazer amor
Amor, você é meu amor
Para sempre, para mim
Diga-me porque quando eu penso, só penso em você
Diga-me porque quando eu amo, só amo você
Diga-me porque quando eu vivo, só vivo em você
Grande amor
Diga-me que nunca
Que nunca vai me deixar
Diga-me quem é
Fôlego dos meus dias de amor
Diga-me que sabe
Que não me errará nunca
Diga-me que é
Você é meu único grande amor



Fonte: Letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário