terça-feira, 23 de junho de 2015

“RECORDING ACADEMY” ESTÁ APLAUDINDO TAYLOR SWIFT POR SUA POSTURA CONTRA O APPLE MUSIC

Taylor Swift tomou uma posição contra a Apple neste fim de semana, quando ela escreveu uma carta aberta ficando contra a empresa por não pagar artistas durante o teste gratuito de três meses do Apple Music. Com isso, a Apple alterou a sua política e o alto executivo “Eddy Cue” anunciou que por causa de sua carta, a Apple iria pagar artistas durante esse tempo.
Agora, a Recording Academy – empresa responsável pelo Grammy – está aplaudindo a postura de Taylor Swift. O presidente da Recording Academy, Neil Portnow, disse em um comunicado:
“Nós aplaudimos Taylor Swift por assumir um papel de liderança em expressar as preocupações dos compositores, artistas e produtores sobre o lançamento do Apple Music, e elogiamos a Apple por mudar sua política. Mais uma vez, a voz do criador prevaleceu – como deveria. Taylor demonstrou que, quando compositores, artistas e produtores se unem, eles podem alcançar a justiça para a comunidade criativa.”
Taylor Swift sempre defendeu os direitos dos artistas e bateu de frente com Spotify ano passado quando ela retirou todo seu catálogo do serviço de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário